X
Aquidauana

Ao tirar carro da garagem e derrubar capacete de moto, homem leva soco de militar

Segundo a vítima de 57 anos, o carro apenas encostou na moto onde estava o capacete repousado

Arquivo/O Pantaneiro

Um homem de 57 anos procurou a Delegacia de Polícia de Aquidauana após ter sofrido agressão na Travessa Josephina Bergonzi Bossay, Bairro Cidade Nova. O caso aconteceu por volta das 18 horas deste sábado (1º). De acordo com a vítima, ele foi tirar o carro da garagem de sua casa e encostou na moto estacionada do outro lado da travessa.

Segundo o boletim de ocorrência, por se tratar de uma rua estreita, o veículo teria apenas tocado na motocicleta que estava estacionada no lado oposto da travessa. A vítima parou e desceu do veículo, mas percebeu que a motocicleta não havia caído e não teve dano aparente, mas apenas derrubou um capacete que estava sobre a moto.

A vítima contou aos policiais que um militar de 20 anos, soldado do Exército de Aquidauana, saiu da casa, esbravejando, foi em sua direção e deu um soco em seu rosto, que atingiu o olho esquerdo e causou lesão na pálpebra, próxima ao nariz e hematoma. A agressão foi registrada como lesão corporal dolosa e a vítima deve representar judicialmente contra o agressor.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo