Segundo a vítima de 57 anos, o carro apenas encostou na moto onde estava o capacete repousado
Arquivo/O Pantaneiro
Um homem de 57 anos procurou a Delegacia de Polícia de Aquidauana após ter sofrido agressão na Travessa Josephina Bergonzi Bossay, Bairro Cidade Nova. O caso aconteceu por volta das 18 horas deste sábado (1º). De acordo com a vítima, ele foi tirar o carro da garagem de sua casa e encostou na moto estacionada do outro lado da travessa.
Segundo o boletim de ocorrência, por se tratar de uma rua estreita, o veículo teria apenas tocado na motocicleta que estava estacionada no lado oposto da travessa. A vítima parou e desceu do veículo, mas percebeu que a motocicleta não havia caído e não teve dano aparente, mas apenas derrubou um capacete que estava sobre a moto.
A vítima contou aos policiais que um militar de 20 anos, soldado do Exército de Aquidauana, saiu da casa, esbravejando, foi em sua direção e deu um soco em seu rosto, que atingiu o olho esquerdo e causou lesão na pálpebra, próxima ao nariz e hematoma. A agressão foi registrada como lesão corporal dolosa e a vítima deve representar judicialmente contra o agressor.
Judiciário
A honraria foi entregue durante o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário
Acidente
Vítimas foram levadas ao hospital da cidade
Voltar ao topo