A média é de três acidentes por dia, além de casos de incêndio e tentativas de suicídio
Luiz Guido Júnior
O Corpo de Bombeiros completa nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, 22 anos de serviços prestados à população de Aquidauana e região. A data será comemorada com uma atividade interna entre os 51 servidores efetivos lotados no município e também com muito trabalho. Por dia, a unidade atende, em média, 3 acidentes de trânsito.
Esse tipo de ocorrência é a que mais exige esforços da corporação, contabilizando 900 casos entre o dia primeiro de janeiro e esta segunda-feira. Além disso, no mesmo período os bombeiros atenderam ainda 210 ocorrências de incêndio e 54 tentativas de suicídio. Além de Aquidauana, a equipe também atende Anastácio, Miranda, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti e o distrito de Palmeiras.
Há quatro meses à frente do batalhão, o capitão Vinicius Barbosa Gonçalves se coloca à disposição da população. “A comunidade pode contar com nossos bombeiros e também comigo. Temos focado melhorar nosso atendimento à população a cada dia. Quem precisar, pode ligar 193 que estamos prontos para darmos uma resposta imediata”, disse.
Colaborou Luiz Guido Jr.
Educação
Os materiais foram adquiridos com recursos próprios do município
Educação
A seleção é voltada para candidatos em quatro modalidades
Voltar ao topo