X
Luto

Apaixonado pelo jornalismo, Aquidauana se despede de Euclides Casanova

Euclides foi um profissional dedicado, atuando no jornal e site "O Pantaneiro"

Euclides Fernandes Braga Casanova / Arquivo Pessoal

Euclides Fernandes Braga Casanova, 66 anos, faleceu vítima de um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (17) na BR-262, nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Palmeiras.

Euclides foi um profissional dedicado, atuando no jornal e site "O Pantaneiro" e na Prefeitura Municipal de Aquidauana. Ele também foi fundador do Movimento de Associação de Moradores de Aquidauana, sempre comprometido com o bem-estar da comunidade. Sua trajetória no meio jornalístico foi marcada pelo carinho e respeito de todos que tiveram a honra de conhecê-lo. Euclides Casanova deixa um legado de integridade, paixão pelo jornalismo e dedicação à sua comunidade. Ele deixa filhos e esposa.

Euclides trabalhou por um longo período no jornal O Pantaneiro - Arquivo O Pantaneiro

Tragédia na BR-262:

Dois homens, um deles o jornalista aquidauanense Euclides Casanova, de 66 anos, morreram no grave acidente envolvendo dois carros na BR-262, nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti, na manhã desta segunda-feira (17).

Por volta das 6h, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionada, via telefone de emergência 193, para atender a um acidente de trânsito na BR-262. No local, próximo à entrada para o distrito de Palmeiras, a guarnição constatou um grave acidente: uma colisão frontal entre um veículo VW Gol de cor branca, que trafegava de Aquidauana para Campo Grande, e um veículo Chevrolet Ônix, também de cor branca, que trafegava no sentido contrário.

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com duas vítimas fatais: o condutor do VW Gol, o jornalista Euclides Casanova, de 66 anos, que já estava fora do veículo, e o condutor do Chevrolet Ônix, Benedito Carlos de Oliveira, de 69 anos, que, devido ao impacto, foi encontrado no banco traseiro do carro. No veículo Gol, onde estava Euclides, duas vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro: sua esposa e uma criança.

Ainda foi envolvido indiretamente um veículo carreta, que foi atingido por partes dos carros que colidiram. Nesse veículo, não houve vítima ferida.

Vejas as fotos:

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Geração de energia no Brasil tem expansão recorde de 18,7%

Números do 1º semestre são da Aneel

Polícia

PRF apreende 879 kg de maconha e recupera veículo em Campo Grande

Motorista fugiu e abandonou veículo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo