X

Momento do pedido / Ronald Regis

Um pedido pra lá de especial e que vai ficar marcado na vida de Ana Paula, depois do noivo da jovem parar o rodeio e para pedir sua mão em casamento durante a última noite da 53ª Expoaqui.

Aquidauana se tornou madrinha do casal no momento em que se tornou palco para o momento mais importante da vida de Felipe e Ana Paula.

Ele que é de Fortaleza conheceu Ana Paula em Manaus onde ela morava. Após 10 anos de relacionamento ele decidiu que estava na hora do tão esperado pedido.

Felipe esperou o momento certo, planejou outro ambiente, mas quando é para acontecer, não tem jeito, e a Expoaqui era o lugar.

"Estamos em Campo Grande e viemos visitar Aquidauana. Eu já pensava em pedir ela em casamento, estava escolhendo o lugar, pensei no morro por ser um lugar romântico, mas meu cunhado comentou sobre o rodeio e então tive a ideia", conta Felipe.

Ana Paula não tinha ideia do que ia acontecer, mas sabe que o pedido foi inesquecível. "Eu imaginava em qualquer outro lugar esse pedido, menos em um rodeio. Pensei em um restaurante, uma praça, mas foi lindo, meu coração quase saltou quando vi o meu Felipe no meio do rodeio", diz Ana.

Morando em Campo Grande, eles pretendem se casar em breve e manter as visitas na cidade madrinha.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Trânsito

Carro capota após bater em viatura da PC em Bonito

Motorista teria furado preferencial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo