X
Aquidauana

Após duas semanas em casa, delegado investigado por furto de cocaína volta para presídio

O delegado ainda foi condenado pelo estupro de dois adolescentes

Depois de cerca de duas semanas em prisão domiciliar, o delegado Eder de Oliveira Moraes deve voltar para o presídio. O delegado é investigado no caso do furto de 100 kg de cocaína na Delegacia de Aquidauana.

O Juiz de Direito da Vara Criminal de Aquidauana ordenou que oficial de justiça cumpra o mandado de prisão contra o delegado e o recolha ao presídio local. O delegado havia recebido o direito à prisão domiciliar no início de novembro.

O delegado esteve envolvido no caso do furto de 100 kg de cocaína na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O caso ocorreu em junho do ano passado e mais 11 pessoas foram presas, após investigação.

O delegado Eder foi preso em junho de 2019 e denunciado pelo Ministério Público em agosto do ano passado. Ele foi denunciado por integrar organização criminosa voltada para o tráfico, junto com uma advogada, ele beneficiava uma traficante com informações privilegiadas.

Eder de Oliveira Moraes também foi condenado por estupro de dois adolescentes. O caso aconteceu em Rio Verde, em 2015.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Buscas

Corpo de Bombeiros usa drone para localizar idoso desparecido há 24h

Heitor, de 84 anos, sumiu em Ribas do Rio Pardo

Imunização

Moradores de Corumbá podem se vacinar contra a Influenza

Prefeitura liberou a vacinação para todas as idades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo