O fim de semana teve registros de dois acidentes envolvendo condutores embriagados na cidade de Aquidauana, de acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar. Dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos.
Na noite de sábado (06), por volta das 22h25, os policiais da guarnição de trânsito prenderam o condutor (61 anos) de um veículo Fiat/Palio, após acidente nas proximidades da Chácara Taboca. Ele havia atropelado uma mulher, e apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Apesar de o motorista ter se recusado a realizar o teste do bafômetro, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Aquidauana. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima ao Pronto Socorro.
O segundo caso ocorreu no domingo (07), por volta das 18 horas, na Rua José Ravaglia, Bairro Ovídio Costa Dois, onde houve uma colisão entre duas motos - uma Honda/CG 150 e outra Honda/CB 300R. No momento da abordagem, o condutor (29 anos) da Honda/CG 150 apresentava sinais de embriaguez e estava com uma lata de cerveja.
Ele recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros, que o levaria para ser medicado no Pronto Socorro. Diante disso, já foi preso diretamente e encaminhado à Delegacia de Aquidauana.
O condutor da outra moto sofreu luxação no ombro direito e foi encaminhado ao Pronto Socorro.