X
Aquidauana

Após zigue-zague em moto, piloto embriagado e passageiro são presos em Aquidauana

Dupla foi detida pela PM e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Aquidauana na madrugada de ontem, depois de serem flagrados trafegando em zigue-zague em uma moto pela Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Nova Aquidauana. O piloto do veículo, de 36 anos, estava embriagado, e o passageiro, de 22 anos, chegou a ameaçar os policiais.

Conforme registro, durante rondas pelo bairro, a equipe avistou a moto em zigue-zague e, por conta da direção perigosa, decidiu abordar o veículo. Os dois ocupantes não obedeceram às ordens e tentaram resistir à prisão, sendo necessário uso de força para contê-los. A equipe então constatou que o piloto tinha sinais de embriaguez.

Ele estava com olhos avermelhados, fala desconexa e vestes desalinhadas. Ele foi submetido ao bafômetro que comprovou a embriaguez. Já na Delegacia de Polícia Civil, enquanto era registrado o boletim de ocorrência, o passageiro ameaçou a PM.

O rapaz teria dito, entre outras coisas, que Aquidauana era pequena e seria fácil de encontrar os policiais para tirar satisfação. Os dois foram autuados pelos crimes de direção perigosa, dirigir embriagado, ameaça e resistência, cada um de acordo com suas ações.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

Um morre e outros dois ficam feridos após tiroteio na fronteira

O caso estaria ligado ao crime organizado na região de fronteira e a Polícia Nacional investiga

Policial

Sobrinho mata tio a facadas em Mato Grosso do Sul

Autor confessou crime na delegacia e foi preso

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo