X
Aquidauana

Aprovado projeto que declara de utilidade pública entidade beneficente de Aquidauana

Divulgação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou por unanimidade, nesta quinta-feira (24), o Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Felipe Orro (PSDB) que declara como de utilidade pública a Associação Redentorista Beneficente Imaculada Conceição (ABIMC). A entidade tem sede na Paróquia Imaculada Conceição de Aquidauana e atende toda comunidade com a promoção de ações para assistência social e proteção de crianças, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade.

"Agradeço o apoio desta unanimidade dos parlamentares. A ABIMC realizou inúmeras ações sociais nesses anos de existência, atendendo a sociedade aquidauanense, e somos parceiros desta associação para ajudar a levantar recursos que são revertidos no amparo de famílias em vulnerabilidade social”, comemora o deputado.

Associação Redentorista Beneficente Imaculada Conceição iniciou suas atividades em 2017. Desde então, vem prestando relevantes serviços à comunidade de Aquidauana, tendo como principal missão, a promoção do desenvolvimento humano com base na educação, defesa dos direitos sociais e fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Solidariedade

A ABIMC foi a entidade beneficiada da 6ª Feijoada da Solidariedade, realizada em Aquidauana em 2017. O evento organizado anualmente pelo deputado Felipe Orro e sua esposa, a médica Viviane Orro, reverteu na época mais de R$ 24 mil para as obras apoiadas pela Associação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

Caminhão furtado na Capital é devolvido ao proprietário

Veículo foi entregue no domingo ao proprietário

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo