O evento marcou a abertura da temporada da natação sul-mato-grossense
Divulgação
A equipe da UPAN de Aquidauana participou no sábado (21) do Circuito Stopa de Natação, realizado na piscina do Sest Senat, em Campo Grande (MS). O evento marcou a abertura da temporada da natação sul-mato-grossense.
A delegação contou com 10 atletas, que conquistaram 24 medalhas no total, sendo 4 de ouro, 7 de prata e 13 de bronze. Durante a competição, os nadadores também registraram melhora em marcas pessoais e alcançaram índices para o Centro-Oeste de Clubes e para o Campeonato Estadual de Natação.
Entre os resultados individuais, Gabriella Quevedo conquistou o 1º lugar nos 200 metros borboleta. Maria Clara Oliveira obteve três medalhas em sua primeira competição como atleta federada.
A equipe segue em preparação para o Centro-Oeste de Natação, que será realizado entre os dias 12 e 15 de março, em Campo Grande.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
PolÃcia
O suspeito é o companheiro dela, um homem de 22 anos
SUSTO
Vizinhos relataram que militares tiveram dificuldade em apagar o fogo por falta de água em caminhão dos Bombeiros
Voltar ao topo