X
Pandemia

Aquidauana disponibiliza canal para acolher população durante a pandemia

Divulgação

A Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde criou o canal “Telecuidado” para fornecer orientações e acompanhar pessoas durante a pandemia provocada pelo coronavírus.
Segundo divulgado pela prefeitura, os serviços de acolhimento e orientação inicial serão realizados pelas psicólogas da Equipe Multidisciplinar da Atenção Primária em Saúde via WhatsApp.
O aquidauanense poderá enviar uma mensagem, responder as perguntas iniciais e aguardar o atendimento que será realizado por ordem de chegada das mensagens.
Serviço
As mensagens podem ser enviadas no WhatsApp (67) 92884766 (o número não aceita ligação).
O horário de atendimento é de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 16h (mensagens enviadas fora deste horário serão respondidas no dia seguinte).
Em situações de urgência e emergência a orientação é procurar o hospital mais próximo ou mesmo acionar o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo 188 ou pelo site https://www.cvv.org.br/ por e-mail ou chat.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Direitos humanos

Grupo de trabalho avaliará chegada de brasileiros repatriados dos EUA

Monitoramento servirá para organização dos próximos voos

Boletim Epidemiológico

MS registra 554 casos confirmados de dengue

Há um óbito registrado por dengue e dois em investigação.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo