Projeto foi uma das ações anunciadas pelo prefeito em seu plano de governo
Ontem, terça-feira (11), na quadra de esportes da Pestalozzi de Aquidauana, teve início o projeto de Vôlei Adaptado para a terceira idade, ou seja, um momento de lazer e prática esportiva para quem já está nos 45+.
O projeto desde o ano passado já vinha sendo projetado para acontecer em Aquidauana e foi uma das ações anunciadas pelo prefeito Mauro do Atlântico em seu plano de governo.
“Eu e o vice-prefeito Drº Murilo Acosta e do diretor-presidente da Fundesporte – Paulo Ricardo Nuñes recentemente discutimos com a FEMA e com os praticantes da modalidade para iniciarmos o projeto com suporte da prefeitura. Agora, já estamos vendo os treinamentos acontecerem e queremos ver um número cada vez maior da turma da terceira idade participando. Esporte é saúde e qualidade de vida”, lembrou o prefeito Mauro.
O primeiro treinamento aconteceu ontem à noite. As aulas de vôlei adaptado são gratuitas e acompanhadas pelos professores da FEMA Wilson Luiz e Luan Cesar e Prof. Junior Hota (SEMED) e da empresária e pedagoga Carmem Malei.
Podem participar homens e mulheres a partir dos 45 anos. Os interessados devem se inscrever na sede da FEMA no Ginásio Poliesportivo ou se apresentar as terças-feiras e sextas-feiras a partir das 19 horas, na quadra da Pestalozzi de Aquidauana.
O projeto é uma realização da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA) e apoio Associação Pestalozzi.
*As informações são do site da Prefeitura Municipal de Aquidauana
Pesca & Companhia Trade Show 2025
Evento ocorre em São Paulo
Alems
Proposta agora deve ser analisada pelos demais deputados
Voltar ao topo