Luís está internado no Hospital Regional da Capital / Arquivo Pessoal
Os familiares e amigos de Aline Segantine, de 23 anos, estão arrecadando fraldas tamanho RN e P para o filho dela, Luís Cláudio. Ele nasceu com 31 semanas gestacionais, aproximadamente sete meses, por conta de uma infecção urinária muito forte em Aline e agora está internado no Hospital Regional de Campo Grande sem previsão de alta.
Aline contou para O Pantaneiro o que aconteceu para ter sofrido um parto cesariano às pressas. Ela alega que procurou a Maternidade local por uma semana, relatando fortes dores, mas quando finalmente conseguiu ser atendida, no último sábado (6), a bolsa estourou e precisou ser transferida para Capital.
“Fui de ambulância para Campo Grande para realizar a cesariana de emergência, se não a infecção passaria para ele. Agora ele está internado, sem previsão de sair e as enfermeiras pediram as fraldas porque ele é trocado de duas em duas horas”, relata a jovem mãe, que já foi trazida para casa.
As amigas de Aline disseram que não houve tempo de realizar o chá de fraldas ou a família de organizar as necessidades básicas do bebê, além da mãe ainda estar sofrendo com muitas dores, causadas pela infecção e os pontos do parto.
Toda doação de fraldas, lenços umedecidos ou produtos de higiene para o Luís Cláudio é de extrema importância. Para quem tem condições e deseja ajudar, pode estar enviando mensagem para o (67) 999695280.
Serviços
Famílias de NIS de final 1, 2 e 3 receberão no mesmo dia
Educação
Metade das vagas é destinada a alunos que cursaram todo o ensino fundamental em escolas públicas
Voltar ao topo