X

PM vem realizando blitz constantemente em Aquidauana / PM / divulgação

Policiais militares da Radiopatrulha e da Equipe de Trânsito realizaram mais uma blitz em Aquidauana, nesta segunda-feira (22). A atividade teve início às 9h, na Avenida Praça Nossa Senhora da Conceição, e terminou às 12h30, na Rua Bichara Salamene.

Durante a blitz, foram confeccionados 21 Autos de Infração; seis Auto de Recolhimento de Documento; quatro Autos de Recolhimento de Veículo. Devido ao grande fluxo de automóveis e motocicletas na cidade, a Polícia Militar tem realizado muitas abordagens, diariamente. Dessa maneira, o trânsito de Aquidauana flui normalmente.

As atividades realizadas pelos policiais apontam para um resultado positivo, pois os números de ocorrências de acidente estão diminuindo, assim como o cometimento de infrações e crimes de trânsito.

O empenho da Guarnição vem sendo destacado pelo comandante do 7º BPM, ten.cel. QOPM Flávio Katumi Nishikawa. “Estamos num momento ímpar em nossa cidade, onde a população está começando a absorver as orientações da PM em relação a Trânsito".

Segundo o comandante, a aprovação do cidadão aquidauanense é muito importante para a continuidade do trabalho. "Esta aceitação nos leva a perceber que a filosofia na Polícia Comunitária contribui de forma bastante significativa para a Segurança Pública”.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Pesquisa de Ministério vai investigar saúde e nutrição de crianças até 6 anos

Visitas domiciliares começam no próximo dia 29

Polícia

Dois são presos por estupro de criança em Coxim

Os abusos teriam ocorrido na última semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo