X

PM vem realizando blitz constantemente em Aquidauana / PM / divulgação

Policiais militares da Radiopatrulha e da Equipe de Trânsito realizaram mais uma blitz em Aquidauana, nesta segunda-feira (22). A atividade teve início às 9h, na Avenida Praça Nossa Senhora da Conceição, e terminou às 12h30, na Rua Bichara Salamene.

Durante a blitz, foram confeccionados 21 Autos de Infração; seis Auto de Recolhimento de Documento; quatro Autos de Recolhimento de Veículo. Devido ao grande fluxo de automóveis e motocicletas na cidade, a Polícia Militar tem realizado muitas abordagens, diariamente. Dessa maneira, o trânsito de Aquidauana flui normalmente.

As atividades realizadas pelos policiais apontam para um resultado positivo, pois os números de ocorrências de acidente estão diminuindo, assim como o cometimento de infrações e crimes de trânsito.

O empenho da Guarnição vem sendo destacado pelo comandante do 7º BPM, ten.cel. QOPM Flávio Katumi Nishikawa. “Estamos num momento ímpar em nossa cidade, onde a população está começando a absorver as orientações da PM em relação a Trânsito".

Segundo o comandante, a aprovação do cidadão aquidauanense é muito importante para a continuidade do trabalho. "Esta aceitação nos leva a perceber que a filosofia na Polícia Comunitária contribui de forma bastante significativa para a Segurança Pública”.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cidades

Jovem é socorrido após ser mordido por queixada no Pantanal

Corpo de Bombeiros realizou resgate aéreo da vítima

Serviço

Servidores de Aquidauana participam de treinamento sobre 'Lei das Licitações'

Lei estabelece normas gerais de licitação e contratação para as administrações públicas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo