X
Aquidauana

Aquidauana recebe kits com respiradores e monitores para UTIs

Entrega foi feita na SES, com presença da prefeita em exercício e deputado Marcio Fernandes

Divulgação

A cidade de Aquidauana recebeu na tarde desta quinta-feira (10) oito kits completos de aparelhos utilizados nas UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). A entrega foi feita à prefeita em exercício Selma Suleiman e contou com a presença do deputado Marcio Fernandes (MDB).

A entrega foi realizada na sede da SES (Secretaria do Estado de Saúde), em Campo Grande, e contou com a presença do responsável pela pasta, Geraldo Resende. “Obrigado governador, Reinaldo Azambuja, e secretário de Saúde, Geraldo Resende, por sempre atender as reivindicações de melhorias na saúde do Estado. Nesse momento de pandemia é extremamente importante a estruturação de nossos hospitais e atendimento de qualidade para os sul-mato-grossense”, disse Marcio Fernandes.

De acordo com o Geraldo Resende os kits entregues serão usados para substituir os equipamentos que estão sendo utilizados pelo hospital da cidade e agradeceu a presença do deputado Marcio Fernandes.

“Estamos entregando oito kits completos de UTI, que foram adquiridos através do programa Todos Pela Saúde, do Itaú. São respiradores e monitores, são equipamentos para UTI. Os que estão sendo utilizados estão deteriorando. A nossa Vigilância Sanitária mostrou que os equipamentos em uso se encontram superados. Quero agradecer a presença do deputado Marcio Fernandes por estar acompanhando”, destacou Resende.

A prefeita em exercício, Selma Suleiman, destacou que toda a população de Aquidauana e região será beneficiada com os novos equipamentos. “Em nome de todos os aquidauanenses e da população da região, eu agradeço o empenho do Governo do Estado. Agradeço também em nome do prefeito Odilon Ribeiro”, finalizou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mercado eleva previsão da inflação de 3,96% para 3,98% em 2024

Projeção de expansão da economia está 2,09% este ano, diz BC

Antônio Vaz

Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS

Sanção foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo