A largada aconteceu às 9h na Pousada Cachoeira do Campo, com chegada na emblemática Ponte Velha
O Pantaneiro
Neste domingo, dia 1º de dezembro, o distrito de Camisão, em Aquidauana é palco da 38ª edição da Prova de Canoagem Santa Delfina, a maior e mais tradicional competição de canoagem do Mato Grosso do Sul. A largada aconteceu às 9h na Pousada Cachoeira do Campo, com chegada na emblemática Ponte Velha.
O evento conta com 70 canoístas inscritos, representando estados como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. Entre os participantes, destaque para a presença do medalhista de ouro Fernando Rufino, conhecido como "Cowboy", um dos grandes nomes da canoagem brasileira.
Os vencedores serão premiados com medalhas da Confederação Brasileira de Canoagem, que simbolizam respeito e reconhecimento pelo esforço dos competidores.
A realização da prova é da Prefeitura Municipal de Aquidauana, por meio da Fundação de Esporte e Meio Ambiente (FEMA), e promete movimentar a cidade, atraindo moradores e turistas para prestigiar o espetáculo esportivo.
Prepare-se para acompanhar essa disputa cheia de emoção e tradição!
Economia
Jovens de países pobres sofrem mais para conseguir um emprego
Policial
"Queremos padronizar as polícias", disse o ministro Lewandowski
Voltar ao topo