X
Aquidauana

Aquidauana recebe repasse de R$500 mil em recursos para saúde

Município é sede de microrregião de saúde, que atende mais sete cidades

Divulgação

O município de Aquidauana recebeu um repasse no valor de R$ 500 mil para a saúde pública. O repasse foi feito pelo Governo do Estado, pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). Para celebrar o ato, um evento online reuniu representantes do estado e dos municípios contemplados.

A secretária de saúde de Aquidauana Cláudia Franco agradeceu na pessoa do secretário Geraldo Resende e do governador Reinaldo Azambuja Governo por sempre atenderem Aquidauana.

"Nós temos um governo estadual que olha por nossa cidade, tem trabalho prestado aqui, e nos disponibiliza este recurso no momento certo pra atender a saúde pública do município" afirmou.

Aquidauana é considerada polo de uma microrregião, atendendo uma população estimada de 129.000 pessoas distribuídas em sete municípios.
(com informações da Prefeitura)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Empreendedorismo

Senar e Anastácio capacitam 250 pessoas das áreas urbanas e rurais

Centro de Qualificação Profissional ofereceu 35 cursos

Neste fim de semana

Aquidauana recebe 4ª etapa do Circuito Unimed de Vôlei de Praia

A competição, que entra em sua fase decisiva, será disputada nos dias 5, 6 e 7 de dezembro na Arena Portal do Pantanal Beach

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo