Ela faleceu no último sábado
Ilustrativa/Edemir Rodrigues
Aquidauana registra oito casos novos de coronavírus nesta segunda-feira (22) e tem 3.286 pacientes infectados desde o início da pandemia. Foi registrada uma nova morte, de uma paciente de 64 anos.
Conforme dados do boletim epidemiológico estadual, a vítima tinha comorbidades como diabetes e doença renal crônica. Ela faleceu no sábado (20). Aquidauana já soma 86 mortes por coronavírus. A cidade tem uma taxa de letalidade de 2,6%, maior do que o índice no estado.
A cidade tem índice de 6.842 casos confirmados para cada 100 mil habitantes. Há ainda 86 casos sem encerramento, segundo boletim da SES.
Saúde
Initiativa atende pacientes do SUS com prescrição médica
ACIDENTE FATAL
Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima caída fora da pista, em meio à vegetação, ao lado de uma motocicleta Honda Fan
Voltar ao topo