Dados foram divulgados no boletim da SES
O Pantaneiro
A cidade de Aquidauana registrou a morte de mais dois pacientes infectados pelo coronavírus. Os dados foram divulgados no boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde), que indicam a morte de um homem de 45 anos e uma mulher de 57 anos.
O homem faleceu na segunda-feira (30) e tinha comorbidades, como doença renal crônica. Já a mulher morreu no sábado (28), ela tinha diabetes e obesidade.
Segundo a secretaria, Aquidauana tem um total de 66 mortes por coronavírus. Foram registrados 15 novos casos nesta terça-feira (1), totalizando 2.240 infectados.
Justiça
Danielle corria com um grupo de amigos quando foi atropelada e morto por um estudante de medicina que estava bêbado, na MS-010
Política
O evento, que já está com as inscrições encerradas, ocorrerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo
Voltar ao topo