X
Nossa gente

Aquidauanense de 18 anos participa de competição nacional de melhor barbeiro

O aquidauanense Rafael Ravaglia, de apenas 18 anos, estará representando nossa cidade e o Mato Grosso do Sul no campeonato de Melhor Barbeiro do Brasil, da Tríplice Navalha, que acontece em março na Capital.

Buscando se especializar na área desde os 15 anos, Rafael compartilhou com O Pantaneiro que não recebeu apoio quando começou a se arriscar nas navalhas e tesouras, pelo contrário.

Trabalho compartilhado nas redes sociais,


“90% das pessoas, no começo, disseram que eu não ia conseguir e que era muito ruim. Muitas das vezes pensei em desistir por conta do que me dizia. Mas permaneci firme, sempre buscando melhorar e crescer”, lembra o jovem.

A notícia de que iria representar o Estado, em um dos concursos mais reconhecidos da sua área, chegou na última sexta-feira (22) e está sendo comemorado por ele e toda equipe da Ravaglia Barber Shop.



“Graças a Deus eu acordei na sexta feira com essa noticia! É um prazer enorme estar fazendo parte de uma turma tão boa. Eu ainda acho que estou sonhando! Isso é fruto de trabalho duro e agora acabo de ser anunciado o melhor barbeiro do MS, ganhando a vaga para disputar com os melhores do Brasil”, destaca Rafael.

Quer conhecer o trabalho dele? A barbearia em seu nome fica na Rua dos Ferroviários, ao lado esquerdo dos trilhos ou siga o perfil no Instagram clicando aqui.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

Mulher que cegou tatuador continua presa em Curitiba

Ela jogou uma caneca de soda no rapaz, que perdeu a visão

Investimentos

Investimentos públicos garantem qualidade de vida e potencializam turismo em Rio Verde

Governador cumpriu agenda no município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo