X
Futebol

Aquidauanense goleia o Corumbaense pelo Sub-20

Gols foram marcados por Kennedy

Eduardofotoms

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 começou neste sábado com goleada e vitória magra do atual campeão. A primeira rodada teve cinco jogos neste sábado (8), com destaque para a vitória do Aquidauanense sobre o Corumbaense por 6 a 1, pelo Grupo A.

No Estádio Mário Pinto (Noroeste), o Azulão foi para cima do Carijó da Avenida e abriu o placar logo no primeiro minuto, com Kaio Henrique. Aos nove minutos, Keneddy marcou o seu primeiro gol na partida, ampliando para 2 a 0. Antes do intervalo, Caio Gabriel diminuiu a diferença, fechando o placar do primeiro tempo em 2 a 1.

Na etapa final, o Aquidauanense transformou a vitória em goleada com mais dois gols de Keneddy, aos 12 e aos 24 minutos. Donato também marcou aos 16 e o zagueiro José Emília completou o placar de 6 a 1, fechado aos 40 minutos.

Em Campo Grande, no Estádio Olho do Furacão, o atual campeão União ABC enfrentou o Campo Grande pelo Grupo C e venceu por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos três minutos do primeiro tempo. Felipe Baiano arriscou de fora da área, o goleiro André deu rebote e Thiaguinho aproveitou para mandar a bola para rede. Na outra partida da chave, o São Gabriel recebeu o Novo no Estádio Municipal e venceu pelo mesmo placar, gol marcado por Júlio César aos oito minutos do segundo tempo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Espaço Cultural do TCE-MS abre nova exposição com "Entidades Beneficentes"

O Espaço Cultural do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul foi inaugurado no dia 25 de setembro de 2023

Serviços

Tribunal instala PID em Guia Lopes da Laguna

Os pontos de inclusão digital são estruturas físicas e tecnológicas adequadas para a realização de atos processuais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo