X
FEMINICÍDIO

Assassino de pastora Cida confessa ter matado ex-companheira no Mato Grosso

Crime registrado em Várzea Grande (MT) foi confirmado por Carlos Alberto

Carlos Alberto foi condenado por homicídio qualificado e estava foragido / Arquivo pessoal

Durante a audiência de custódia de Carlos Alberto Mendonça, 58 anos, realizada nesta quinta-feira (29), o autor do feminicídio praticado contra a esposa, Rose Meire Fermino de Andrade Mendonça (pastora Cida), confirmou para equipe do 1º DP de Aquidauana que é foragido da justiça pela prática de homicídio contra uma ex-companheira, no ano de 1988.

Como na época, não existia o crime de feminicídio, o fato foi configurado como homicídio qualificado e o autor demonstrou frieza ao relatar o acontecido aos policiais. "Disse que não lembrava o nome completo da vítima e a matou porque foi traído. Em seguida veio para Mato Grosso do Sul aonde trabalhou em fazendas mais distantes da capital", relatou em depoimento.

Diante da confirmação feita pelo autor, a Polícia Civil encaminhou um comunicado à Justiça Estadual e aguarda decisão, a fim de encaminhar Carlos Alberto para uma unidade prisional.

CRIME

No dia 27 de agosto, o autor executou a esposa com quatro tiros de revólver, dos quais três atingiram a vítima, em pleno culto religioso realizado na Igreja Pentecostal Bandeira da Vitória, no bairro Nova Aquidauana.

Vários fieis que participavam da reunião testemunharam o crime e a vítima chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos.

O assassino fugiu após efetuar os disparos, tentou suicídio com uma faca, mas, foi capturado pela polícia de Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo