X

A Juíza Dra. Kelly Gaspar Duarte Neves foi empossada na Vara Criminal de Aquidauana, na tarde desta sexta-feira (8). A solenidade aconteceu no Tribunal do Júri da cidade e contou com a presença de várias autoridades do município.

Autoridades e convidados prestigiaram a cerimônia realizada nesta sexta (08)

O Prefeito de Aquidauana, Odilon Alves Ribeiro, compareceu ao evento e desejou boas-vindas a magistrada e sua família. “A senhora veio para uma cidade quente, mas muito alegre. O Judiciário de Aquidauana é muito competente e ajuda o município. Ttem nosso apoio pode contar sempre conosco”, disse o prefeito.

Prefeito Odilon Ribeiro, desejou as boas-vindas à nova magistrada de Aquidauana

O presidente da Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul) Giuliano Máximo, participou da solenidade de maneira remota, mas adiantou já conhecer o trabalho da nova empossada e garante que ela vai realizar ótimos trabalhos para o município.

De forma remota, Dr. Giuliano Máximo Martins encaminhou sua mensagem à Drª Kelly.

“Hoje é um dia de saudação a nossa amiga Kelly. O Poder Judiciário da comarca de Aquidauana está feliz com a sua posse. Sou um grande admirador do seu trabalho e a senhora tem sido meu braço direito em favor do Poder Judiciário. Tenho certeza com a sua qualidade técnica vai surpreender a todos. Desejo muito sucesso e você será muito feliz em Aquidauana”, disse Giuliano.

Juliano Duailibi Baungart, Diretor do Foro de Aquidauana, também destacou a alegria da posse da nova magistrada. “É com grande satisfação que estamos reunidos para comemorar a posse da Dra Kelly. O judiciário enfrenta diversos desafios e com o currículo profissional da Dra garanto que ela é comprometida com a justiça. Te recebemos com orgulho”, ressaltou.

Dr. Juliano Duailibi, Drª Kelly Gaspar Duarte e Dr. Luciano Beladelli

Luciano Beladelli, Diretor do Foro de Anastácio, explicou que já conhecia o trabalho de Kelly e adianta que a cidade de Aquidauana certamente está em boas mãos. “A senhora e sua família vão se sentir muito acolhidos. Os servidores são excelentes e trabalhará em um ambiente leve. A Dra tem uma extrema capacidade intelectual e tenho certeza que com a sua presença a cidade está muito bem servida”.

Após os pronunciamentos das autoridades presentes, a empossada destacou a felicidade e os novos desafios que vai enfrentar. Com ideias inovadoras para Aquidauana, Kelly diz que vai trabalhar muito pelo Judiciário.

“Estou muito feliz de ter a recepção que estou tendo. Com essa felicidade quero cumprimentar a todos. Vai ser uma nova fase, com muita esperança de continuar exercendo a majustratura que pra mim é uma paixão. Sempre trabalhei muito e também acredito na área e trabalaho sempre junto com as parcerias. Amo estudar, amo inovação. Tenho dedicação e já senti o clima acolhedor de Aquidauana e comunidade. Já cheguei sentindo o calor humano e fazendo amigos na cidade”

Autoridades da segurança também marcaram presença na cerimônia.
Representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário foram convidados a compor a mesa de autoridades.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 30 milhões

O sorteio será às 20h, horário de Brasília, em São Paulo

Economia

Levantamento aponta que etanol ainda lidera maior variação entre combustíveis

O litro do etanol comum apresentou diferença de 18,55%, quando pago no cartão de crédito

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo