X
Vitoriosos

Banda do Cejar de Aquidauana conquista 8 títulos no fim de semana

Entre os prêmios está o troféu de tricampeã da Copa Pantanal de Bandas de Fanfarras

Concorrendo com bandas da Capital e de outros município do Mato Grosso do Sul, a banda da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro (Cejar), de Aquidauana, se destacou em várias categorias, conquistando oito títulos em dois importantes eventos no fim de semana. Entre as conquistas, está o troféu de tricampeã da Copa Pantanal, de Corumbá.

O primeiro aconteceu no sábado (23), na Escola Estadual Neyder Suelly, no bairro Aero Rancho em Campo Grande. A organização do evento preparou a categoria “Percussão Sênior”, em que concorreram bandas com altíssima capacidade técnica. A Cejar conquistou o troféu de 3º lugar, dividindo o pódio com bandas da Capital.

Já no domingo (24), a Cejar foi tricampeã da Copa Pantanal de Bandas de Fanfarras, na cidade de Corumbá. Foram seis títulos como primeira colocada: Regente, Corpo Coreográfico, Mór de Comando, Musicalidade e campeã geral.

Além disso, o grupo levou para casa o troféu de Banda do Povão, votação on-line promovida pela Secretaria da Juventude de Corumbá, em que a população escolhia a banda preferida, em que eles conquistaram 151 votos . Com a somatória geral de notas sem distinção de categoria, foram 384,4 pontos, se consagrando como a Grande Banda Campeã Geral pela terceira vez.

“Estamos muito felizes e só temos que agradecer a todos os componentes. Nosso maestro Walmor, a professora Kelly, o Ronald e todos aqueles pais que acreditaram na gente. Não foi fácil, mas conseguimos”, diz Maycon Lopes, faz parte do corpo musical.

“Nossa conquista foi resultado de muito esforço. Estamos muito felizes e queremos mais”. “Eu estou muito feliz e satisfeito com a dedicação de todos”, destacaram Thiago e Herber, também do corpo musical.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo