X
Polícia

Batalhão de Choque promove instrução com integrantes do 7º BPM em Aquidauana

Instrução aconteceu durante o dia todo

Divulgação/PM

A equipe do Batalhão de Choque esteve presente durante todo o dia na cidade de Aquidauana para instrução aos integrantes do 2º Pelotão de Polícia Militar de Miranda nesta quinta-feira (11). A instrução foi feita no período da manhã e da tarde.

O tema abordado foi a utilização de Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo (IMPO). No período matutino, houve instrução sobre aparato das legislações pertinentes acerca do tema, com uma abordagem totalmente teórica; no período vespertino, no estande de tiro, a parte prática com o uso da calibre 12 e munição de elastômero.

A instrução foi ministrada pelo Aspirante Avyner, Sgt Almeida, Cb Moura e Cb Palácio, profissionais da mais alta estirpe e com conhecimento vasto no assunto. A comandante em exercício do 7° BPM, major Cleide Maria, zela sempre pela capacitação e aperfeiçoamento da tropa sempre priorizando a preservação de vidas e o tratamento de excelência à comunidade.
(informações da PM)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Brasil exporta 31 mil toneladas de biscoitos no 1º semestre de 2024

Ontem foi celebrado o Dia Nacional do Biscoito

Policial

PF incinera quatro toneladas de drogas em MS

Ação foi precedida de autorização judicial, acompanhada por agentes da vigilância sanitária e do Ministério Público Estadual

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo