X
Prevenção à violência

Blitz educativa encerra campanha Maio Laranja de combate ao abuso infantil em Aquidauana

Ação contou com parceria entre Prefeitura, Conselho Tutelar e Demutran

Divulgação/Prefeitura de Aquidauana

Para encerrar a campanha Maio Laranja, a Prefeitura de Aquidauana, em parceria com o Conselho Tutelar e o Demutran realizou uma blitz educativa no centro da cidade, levando informação, orientação e conscientização à população sobre o combate ao abuso e à exploração sexual infantojuvenil.

Ao longo do mês de maio, diversas ações foram desenvolvidas nas escolas, CMEIs e espaços públicos, fortalecendo a rede de proteção e incentivando a denúncia de qualquer situação de violência.

A prefeitura destaca que, embora a campanha termine, o compromisso com a proteção da infância continua todos os dias e que proteger crianças e adolescentes é uma responsabilidade de todos. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 100.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Acidente

Mulher e bebê são encaminhadas ao hospital após queda de motocicleta em Miranda

Acidente aconteceu na Avenida João Pedro Pedrossian, no bairro Jardim Mondego, na noite desta segunda-feira

Incentivo

Programa Rouanet vai oferecer R$ 29 milhões para MS, MT, GO e DF

A iniciativa busca ampliar o acesso aos mecanismos de incentivo da Lei Rouanet e democratizar os investimentos culturais em uma região historicamente menos contemplada pelos recursos federais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo