X
Aquidauana

Bombeiros de Aquidauana receberam novos sargentos

Os Sargentos receberam aulas de resgate, salvamento, combate a incêndio, defesa civil entre outras matérias

O 1° Subgrupamento de Bombeiros de Aquidauana parabeniza os novos Sargentos de Aquidauana que concluíram o no último dia 2 de março, o curso de formação de sargento na cidade de Campo Grande.

Com duração de 1.200 horas/aula, os Sargentos receberam aulas de resgate, salvamento, combate a incêndio, defesa civil entre outras matérias.

Com a conclusão do curso, o então 3° SGT BM Sérgio, passa agora a 2° SGT e o então Cabo BM Admilson Cardozo Ribeiro passa agora a 3° SGT Condutor BM. “Retornando ao 1°SGB, prestarão valorosos serviços a população de Aquidauana, Anastácio e região”, afirmam os militares.

O curso formou ao total 68 novos Sargentos do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBM/MS), destes 30 são combatentes e 38 são condutores de viaturas. O curso teve início em setembro de 2009, e finalizou em fevereiro de 2010.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo