X
Cooperação

Café da manhã com a imprensa, fortalece parceria com a PM em Aquidauana

Encontro ainda foi propício para estabelecer as dinâmicas dos trabalhos de divulgação das ocorrências policiais

Divulgação

Na manhã desta terça-feira (18), o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (Tenente-coronel PM Amaral), acompanhado da Chefe da P-5 / 7º BPM (Tenente PM Mirna Greff Lili Almeida), o Aux. da Assessoria de Comunicação do 7º BPM (Sargento PM Geosmar Aparecido Gonçalves) e outros, teve a honra de receber alguns dos representantes da imprensa local na Sede do quartel da PM em Aquidauana. Com um ‘café da manhã’, a reunião serviu para fortalecer os laços de parceria e cooperação já consolidada nos últimos anos.

Como toda boa reunião, de forma descontraída, os amigos iniciaram o dia com um delicioso café e outras guloseimas, carinhosamente oferecido pelo comando local, como forma simbólica de agradecimento por todo o apoio recebido. Logo após, ambos se reuniram num ambiente mais adequado para tratar de assuntos relacionados as mudanças na legislação, no tocante ao serviço de imprensa do 7º Batalhão de Polícia Militar e outros assuntos pertinentes.

O encontro ainda foi propício para estabelecer as dinâmicas dos trabalhos de divulgação das ocorrências policiais, as participações dos integrantes da Assessoria de Comunicação Social nas emissoras de rádios, a troca de informações e estabelecer metas para o ano de 2020.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo