Em nota, Câmara afirma que trata-se de uma fake news
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
A Câmara Municipal de Aquidauana divulgou uma nota nesta quarta-feira (27) para esclarecer boatos a respeito da presença de autoridades públicas durante a campanha de vacinação contra o coronavírus, no Hospital Regional Estácio Muniz. Segundo nota, vereadores apenas participaram da solenidade e não foram vacinados.
A Câmara ressalta que foram imunizados os profissionais da saúde que trabalham no Regional e que vereadores, secretários, servidores e o prefeito estiveram no local a convite da administração do hospital.
“Foram vacinadas apenas e tão somente as pessoas que se enquadraram no grupo de risco estabelecido pelo Ministério da Saúde através do Plano Nacional de Imunização, ou seja, os referidos profissionais de saúde daquela unidade hospitalar”, diz em nota.
A Câmara ressalta que são falsas as notícias de que as autoridades foram vacinadas. Visando dar uma resposta isenta para nossa população, o Presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, Vereador Wezer Lucarelli, adotou a providência de requerer ao Ministério Público, que promova uma investigação sobre a circulação dessa Fake News.
“Quem não deve, não teme, desta forma, os vereadores do município de Aquidauana pediram para serem investigados ainda que sabedores de sua inocência”.
Dados
Dados são de vítimas menores de 14 anos
Sorte
Números sorteados foram: 01 - 20 - 32 - 43 - 57 - 5
Voltar ao topo