X
Aquidauana

Câmara de Vereadores manifesta pesar pela morte de Maurício Pantaneiro

Pai do vereador Mauro do Atlântico, Maurício tinha 74 anos e morreu na noite deste domingo

Câmara manifestou pesar pelo morte do pai do vereador Mauro do Atlântico / Divulgação

A Câmara de Vereadores de Aquidauana manifestou pesar pela morte de Maurício Batista, também conhecido como "Maurício Pantaneiro", pai do vereador Mauro do Atlãntico (PT).
De acordo com informações da assessoria da Câmara, Maurício tinha 74 anos e morreu na noite deste domingo (18), por volta das 20 horas, devido a complicações de saúde causadas por um AVC (Acidente Vascular Celebral).
O corpo de Maurício está sendo velado na capela da Pax Vida, no Bairro Guanandy. O sepultamento está marcado para as 16 horas desta segunda-feira (19).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cuidado

Anastácio atende mais de 100 pacientes em ação para confecção de óculos de grau

Serviço gratuito foi realizado na ESF Arapongas e faz parte do compromisso da gestão com a saúde ocular da população

Saúde

Baixo Pantanal zera óbitos maternos e reduz mortes neonatais

Aquidauana está entre os 12 municípios que podem celebrar o trabalho integrado pela saúde materno-infantil

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo