X
Trânsito

Caminhão capota na BR-262 e motorista é agredido pelo dono do veículo

Caminhão capotou e estava tombado na estrada

Ilustrativa

Um acidente de trânsito terminou em agressão física e ameaça na BR-262, em Aquidauana na manhã de sábado (6). O caminhão capotou e estava tombado na estrada, o passageiro foi socorrido pelos Bombeiros, porém o motorista foi agredido e ameaçado pelo dono do caminhão. Ele também foi socorrido pela equipe e levado ao pronto-socorro devido aos ferimentos causados pela agressão.

Segundo ocorrência, quando os Bombeiros chegaram ao local, encontraram uma vítima deitada no chão, consciente e orientada, com dores na lombar e suspeita de luxação no joelho. Ele foi colocado em uma maca na viatura.

Quando os Bombeiros estavam prestes a sair do local do acidente, foram abordados por outra vítima. O homem de 37 anos disse que estava dirigindo o caminhão e queria ir ao hospital. Ele estava com hematoma, causado pelo dono do caminhão.

No boletim de ocorrência, o caminhoneiro conta que foi agredido pelo dono do caminhão, que chegou enfurecido no local do acidente. O dono do veículo teria dito que daria um tiro na cara do motorista e depois ainda passou a tentar agredi-lo, e em uma das investidas acertou a cabeça do caminhoneiro.

O dono do caminhão ainda deu uma porrada na boca do motorista e ainda o ameaçou com um canivete. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo