X
Acidente na estrada

Caminhonete capota na BR-262 após atropelar tamanduá

Motorista foi atendido no local e levado pelo Samu a Aquidauana

Veículo tombou na pista e ficou com a lateral virada para o asfalto / Você Repórter

Um acidente na noite de ontem (23) deixou uma caminhonete Hilux preta tombada e uma pessoa levemente ferida à beira da BR-262, no município de Aquidauana.

As informações são de que o motorista, de 39 anos, estava sozinho dentro do veículo e fazia a ultrapassagem de um caminhão quando se deparou com um tamanduá cruzando a pista. Ele não teve tempo de desviar e colidiu com o animal, o que fez com que perdesse o controle do carro e capotasse. O fato aconteceu por volta das 21h10.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual passou pelo local e prestou os primeiros socorros ao rapaz. Ele estava já do lado de fora da caminhonete e consciente, reclamando apenas de dores no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima até o pronto-socorro de Aquidauana. O motorista, que vinha de Campo Grande, apresentava apenas um corte de cerca de 5 cm na cabeça, que foi suturado pelos profissionais do hospital.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo