X

Acelino ‘Popó’ Freitas, ex-pugilista e político brasileiro, tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe, está nesta sexta-feira em Aquidauana (04). O objetivo é visitar o projeto Futebol & Academia, desenvolvido pelo Ministério da Cidadania em parceira com o campus do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

Pela manhã, Popó fez uma visita ao campus, para conhecer mais de perto o projeto, e disse que o objetivo é transmitir um pouco da experiência dele como atleta aos meninos. “É sempre um prazer estar aqui, pela forma como sou acolhido. A gente vem prestigiar o projeto, em querer nada em troca, com objetivo de falar da nossa [minha] referência, da nossa [minha] história”, explicou.

Após visita ao IFMS, ele saiu para dar entrevista em uma rádio da cidade. Em seguida, irá para o hotel, vai almoçar e à tarde acompanha uma partida de futebol entre alunos do projeto. “Este projeto aprovou investimento de R$ 275 mil, divido em dois anos, para três grupos de futebol. Após estes dois anos, podemos renovar a parceria”, disse o professor Pablo, que coordena a ação no IFMS.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Decreto de emergência em MS garante celeridade na resposta aos incêndios florestais

Pantanal vive nova tragédia ambiental

Geral

Cartórios podem renegociar dívidas enviadas a protesto

Em São Paulo, regra deve beneficiar 4 milhões de pessoas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo