X
Educação

Campus de Aquidauana abre 123 vagas para transferência externa, refugiados e portadores de diploma

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, no Boletim Oficial desta quarta-feira (03), o edital de abertura do processo seletivo de transferência de cursos de outras instituições nacionais de ensino superior de graduação; ingresso de estrangeiros portadores de visto de refugiado, humanitário ou reunião familiar; e ingresso de portador de diploma de graduação, para preenchimento das vagas ociosas nos cursos de graduação da UFMS.

No Campus de Aquidauana da UFMS, foram abertas 123 vagas, divididas entre os cursos de Matemática – Licenciatura/Vespertino (17), Ciências Biológicas – Licenciatura/Noturno (21), Geografia – Licenciatura/Noturno (22), História – Licenciatura/Noturno (27), Letras Português/Espanhol – Licenciatura/Noturno (17) e Letras Português/Inglês – Licenciatura/Noturno (19).

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, no portal de ingresso da UFMS: (https://ingresso.ufms.br), no período compreendido entre às 8h de 8 de fevereiro de 2021 até às 23h59min de 21 de fevereiro de 2021, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os selecionados ingressarão já no 1º semestre do ano letivo de 2021, mediante as condições estabelecidas no edital. Dúvidas podem ser esclarecidas com a Secretaria de Acompanhamento Acadêmico, pelo e-mail secac.cpaq@ufms.br.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Geração de energia no Brasil tem expansão recorde de 18,7%

Números do 1º semestre são da Aneel

Polícia

PRF apreende 879 kg de maconha e recupera veículo em Campo Grande

Motorista fugiu e abandonou veículo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo