O capacete, que havia sido adquirido há menos de dois meses, era um item raro na cidade
Reprodução
Um capacete de R$ 1.200 foi furtado no estacionamento da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Aquidauana, na última terça-feira (24). A vítima, um jovem de 23 anos, morador de Anastácio, relatou o crime na delegacia local após perceber a ausência do item ao sair da aula.
Segundo o registro policial, o capacete, de marca Norisk, modelo FF302 SOUL/Argentina, é uma edição limitada com cores predominantes de branco, preto e azul, e estava em sua motocicleta Yamaha Lander 250, de cor azul. De acordo com a vítima, ele tinha o hábito de deixar o capacete na moto, acreditando que o estacionamento, frequentado principalmente por alunos e funcionários, fosse seguro.
O furto ocorreu entre 13h e 17h, período em que a vítima estava em sala de aula. Ao retornar ao estacionamento, percebeu que o capacete havia sido levado. Apesar de haver câmeras de segurança nas proximidades, o jovem foi informado de que os dispositivos não estavam funcionando no momento do crime, dificultando a identificação dos responsáveis.
O capacete, que havia sido adquirido há menos de dois meses, era um item raro na cidade, com apenas a vítima e sua namorada possuindo o modelo. Sem suspeitos, o caso foi registrado na delegacia, e o jovem se comprometeu a apresentar a nota fiscal do item para dar continuidade à investigação.
A polícia está apurando o caso e recomenda aos frequentadores da universidade que tomem precauções ao deixar pertences de valor em locais públicos.
Três Lagoas
A iniciativa prevê a instalação de estações disseminadoras de biolarvicida, tecnologia que utiliza os próprios mosquitos para espalhar o biolarvicida em criadouros de difÃcil acesso
Secretaria de Estado de Saúde
Consultas, diagnósticos, orientações e até mesmo triagem são feitas por internet
Voltar ao topo