X
Aquidauana

Casa do Trabalhador oferece vagas de emprego nesta quarta-feira

Os interessados devem se deslocar até a unidade

Carteira de Trabalho / Funtrab/Divulgação

A Casa do Trabalhador oferece várias oportunidades de emprego, para a população e Aquidauana e região, nesta quarta-feira (22).

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Os interessados devem se deslocar até a unidade, com os documentos pessoais em mãos.

Vagas:

Analista de Controladoria: ter ensino superior completo em administração de empresas ou áreas correlatas, com experiência na função, conhecimento intermediário em pacote office. Acompanhar diariamente as operações relativas a lançamentos contábeis e sistemas afins. Acompanhar o controle de custos e orçamento.

Assistente Financeiro: estar cursando ensino superior em administração, ciências contábeis ou áreas correlatas, ter experiência na função, conhecimento intermediário em pacote office. Fazer conferência de boletos e notas fiscais, conciliação bancária, contas a pagar e a receber e atender aos funcionários internos e externos. Ter CNH A/B.

Frentista: com experiência comprovada em abastecimento de veículos e troca de óleo, com CNH AB.

Montador de Estruturas Metálicas: vaga para trabalhar em Aquidauana ou Bom Despacho, Minas Gerais. Irá confeccionar gabaritos e modelos de peças de estruturas metálicas diversas, incluindo estruturas de embarcações e aeronaves; preparar peças da montagem, realizar manutenção produtiva de máquinas e equipamentos, entre outros.

Soldador: vaga para trabalhar em Aquidauana ou Bom Despacho, Minas Gerais. Trabalhar com solda pesada mig, eletrodo 70/12 de 2,5 até 4,0mm /para unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de sondagem e corte, entre outros serviços da função.

Trabalhador Rural: fazer manutenção de cerca, roçar, cuidar do gado. Casado e sem filhos em idade escolar. É necessário que tenha tralha de arreio completa.

Trabalhador Rural: fazer manutenção de cerca, roçar, cuidar do gado. Casado e pode levar filhos em idade escolar. Exige experiência comprovada na carteira de trabalho.

Vidraceiro: ter experiência na função. Não é necessária ter comprovada em carteira de trabalho

Vendedor Porta a Porta: ter experiência com vendas

Vendedor Porta a Porta: não é necessário ter experiência com vendas.

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)

Ajudante de Derrubada: com experiência e força de trabalho apropriada para trabalhar em serviços gerais com madeira, com disponibilidade para morar em alojamento da empresa, fixar moradia em Cipolândia ou ir e vir em veículo particular, morando em Aquidauana

Atendente de Bar: anotar pedidos, servir refeições, bebidas verificar mesas, organizar os utensílios e limpeza do salão.

Auxiliar de cozinha: ter disponibilidade de morar no local de trabalho, solteira e ter experiência.

Auxiliar de limpeza: limpeza, organização do ambiente, atendimento.

Auxiliar de Mecânico de Autos: ter disponibilidade para morar no alojamento da empresa, com experiência em auto elétrica e ar condicionado automotivo de, no mínimo, 1 ano na carteira de trabalho assinada.

Auxiliar de Pedreiro: ter experiência na função e disponibilidade para morar em alojamento.

Camareira: com experiência formal ou informal com referência, solteira com disponibilidade para morar em alojamento compartilhado, com folga a cada 30 dias em serviço temporário.

Campeiro: solteiro, com experiência formal ou informal, com referência para atividade de cria recria, assistência a suplementação a pasto, inseminação e embarque.

Campeiro: solteiro ou casado, ter experiência em carteira de, pelo menos um ano na função, ter experiência com gado comercial e gado PO (controlado).

Cozinheira Geral: com experiência e disponibilidade para morar no local de trabalho.

Cozinheiro (a): com experiência formal ou informal com referência, solteiro (a) com disponibilidade para morar em alojamento compartilhado, com folga a cada 30 dias em serviço temporário.

Cozinheiro/Cozinheira: ter experiência na função e disponibilidade para morar em alojamento.

Garçom: com experiência e disponibilidade para morar no local de trabalho.

Motorista de caminhão: trabalhar na cidade de Ribas do Rio pardo ter CNH C ou categoria superior para trabalhar em turno e ficar alojado. Ter experiência como motorista na área de Silvicultura.

Operador de maquinas agrícolas: trabalhar na cidade de Ribas do Rio Pardo, com grau de escolaridade a partir do fundamental incompleto, CNH B, disponibilidade para trabalhar em turnos e ficar alojado. Ter experiência com máquinas agrícolas de plantio e irrigação.

Operador de Motosserra: com experiência em corte de madeira, com disponibilidade para morar em alojamento da empresa, fixar moradia em Cipolândia ou ir e vir em veículo particular para Aquidauana.

Operador de trator florestal: executar trabalhos de limpeza de novos pastos, enleirar, gradear, trabalhar na Fazenda Losango localizada na Br. 262, sentido Miranda a Corumbá km 90. Tem que ir solteiro pois vai ficar em alojamento.

Operador de trator de esteira: executar trabalhos de limpeza de novos pastos, enleirar, gradear, fazer manutenção de trator de esteira. Trabalhar na Fazenda Losango localizada na Br 262 sentido Miranda a Corumbá km 90. Tem que ir solteiro pois vai ficar em alojamento.

Pedreiro: ter experiência na função e disponibilidade para morar em alojamento.

Recepcionista Atendente: recepcionar e prestar serviços de apoio ao cliente; prestar atendimento telefônico; fornecer informações. Ter ensino superior em turismo ou hotelaria.

Trabalhador braçal: serviço braçal em geral, disponibilidade para morar em alojamento. Trabalhar com aplicação de defensivos agrícolas (Agrotóxicos).

Tratorista Agrícola: disponibilidade para morar em alojamento, com experiência comprovada e disponibilidade de horário de trabalho.

Tratorista Agrícola: com experiência para trabalhar com carga e descarga de madeira com tratores de câmbio (CBT/Massey-Ferguson), com disponibilidade para morar em alojamento da empresa, fixar moradia em Cipolândia ou ir e vir em veículo particular, morando em Aquidauana.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Atendemos de segunda a sexta feira, das 07:00 as 13:00 h.

Entrada no Seguro Desemprego: para dar entrada no Seguro Desemprego basta baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, preencher os dados solicitados, validar os dados em “Contratos”, entrar em “Benefícios” e solicitar o Seguro Desemprego. Caso apareça alguma divergência o trabalhador deverá procurar a Casa do Trabalhador para resolver a situação.

Informações das Vagas de Trabalho:

As vagas de emprego são disponibilizadas no site da Prefeitura de Aquidauana: www.aquidauana.ms.gov.br e nos meios de imprensa locais.

Casa do Trabalhador: 3241-5652/3241-8867

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tecnologia

Operadoras de jogos online deverão prevenir lavagem de dinheiro

Medida foi publicada nesta sexta no Diário Oficial

Chamas

FAB lançou 336 mil litros de água para combater incêndios no Pantanal

Desde o fim de junho, força aérea fez 28 voos de apoio ao bioma

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo