X

A Cavalgada da 53ª ExpoAqui atraiu centenas de pessoas em Aquidauana na manhã deste sábado (6). Os cavaleiros percorreram as ruas por mais de três horas, e o passeio tradicional marca o início da ExpoAqui que acontece, no Parque de Exposições de Aquidauana, com shows gratuitos de 11 a 14 de agosto. Hoje, a Cavalgada finalizou o trajeto com deliciosa feijoada no Parque de Exposições.

Segundo a organização do evento, os cavaleiros saíram do Parque de Exposição às 7h30. Depois, seguiram pela rua Oscar Trindade de Barros, rua bichara Sálamene até chegar a rotatória. O trajeto continuou pela rua Quintino bocaiuva até à convencia Mileniu.

Em seguida, a Cavalgada seguiu pela rua 7 de setembro até uma loja de eletrodomésticos e subiu a rua Estevão até no posto Jato. Por fim, os cavaleiros seguiram pela avenida Pantaneta a rua Duque de Caxias, onde retornaram ao Parque de Exposições.

Informações da equipe de O Pantaneiro constam que a Cavalgada foi de muita festa, e com participação do presidente do Sindicato Rural de Aquidauana, Paulo Ricardo Chedid.

A organização liberou o passeio a cavalo, de quadriciclo e de UTV.

Vitor Ribeiro, um dos organizadores da Cavalgada destacou que a participação do público aquidauanense marcam a edição da ExpoAqui.

"A Cavalgada é totalmente aberta ao público de qualquer idade. É através dela que valorizamos a região pantaneira e prestigiamos o povo pantaneiro de Aquidauana".

Clique aqui para ver a galeria de fotos da cavalgada completa

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende 104 kg de cocaína em Corumbá durante fiscalização na BR-262

Homem foi preso durante o flagrante

Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

Prisão aconteceu em parceria com a Polícia Civil e Militar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo