X

Divulgação

Trecho da rodovia MS-419, mais conhecido como a Reta do Taboco, em Aquidauana, foi literalmente transformado em rio durante alagamento nesta terça-feira (16), resultado do período chuvoso das últimas 48 horas.

A equipe do jornal O Pantaneiro recebeu imagens que mostram a estrada completamente alagada em função das cheias em córregos próximos. O registro foi feito por moradores que transitavam pela via no final da tarde de ontem.

A travessia foi possível porque estavam em veículos preparados, como caminhonete e UTVs. Nesta quarta-feira, o nível do rio Aquidauana chegou a 6,85 metros, segundo informações da Agência Nacional de Águas (ANA). 

Conforme noticiado ontem, várias famílias de Aquidauana sofreram com alagamentos em diversos pontos da cidade, por conta das fortes chuvas. Imóveis localizados nas regiões do Bairro Alto e Vila Carvalho foram os mais atingidos.

Há previsão de chuva para esta quarta-feira (17) em Aquidauana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia será de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima será de 24°C e a máxima de 33°C, com umidade do ar entre 100% e 60%.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Nova fábrica de etanol de milho é inaugurada em Maracaju

Empreendimento tem investimento de R$ 1,08 bilhão

Polícia

PRF apreende 48 pneus em Itaquiraí

O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Federal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo