Transitar em alguns trechos das vias públicas de Aquidauana não tem sido fácil. As intensas chuvas das últimas semanas causaram grandes danos ao asfalto, fazendo surgir novos pontos críticos e aumentando outros.
O problema, contudo, não se restringe a Aquidauana. Em recente reportagem, informativo televisivo da capital observou que algumas ruas de Campo Grande estão como "queijo suiço".
Em Dourados, segundo informa a mídia local, a situação chega a ser desesperadora. Em um trecho, nas imediações do Hospital Universitário, vários veículos tiveram pneus estourados, causando revolta aos motoristas.
"É preciso questionar a qualidade dos asfaltos que estão sendo feitos, alguns as pressas, com objetivos meramente eleitoreiros", critica Márcio Domingues. "Nós acabamos pagando o preço", emenda.
Em Aquidauana a Gerência de Obras, sob o comando de ARchibald MacIntire, está reiniciando a operação tapa buracos. A prioridade, segundo MAC, são as entradas da cidade e as ruas de maior trafegabilidade.
Na recente prestação de contas de sua pasta ele informou que cerca de 72 mil buracos foram tapados em 2009. Em torno de R$ 250 mil reais foram gastos com emulsão asfáltica em Aquidauana, segundo o prefeito Fauzi Suleiman.
Economia
Segundo Boletim Focus, PIB deve fechar em 2,04%
Luto
Dono de voz marcante, ele enfrentava um câncer no pâncreas
Voltar ao topo