X
Aquidauana

Chuvas: Haja buracos!

Cidades do MS sofrem com os estragos das chuvas

Transitar em alguns trechos das vias públicas de Aquidauana não tem sido fácil. As intensas chuvas das últimas semanas causaram grandes danos ao asfalto, fazendo surgir novos pontos críticos e aumentando outros.

O problema, contudo, não se restringe a Aquidauana. Em recente reportagem, informativo televisivo da capital observou que algumas ruas de Campo Grande estão como "queijo suiço".

Em Dourados, segundo informa a mídia local, a situação chega a ser desesperadora. Em um trecho, nas imediações do Hospital Universitário, vários veículos tiveram pneus estourados, causando revolta aos motoristas.

"É preciso questionar a qualidade dos asfaltos que estão sendo feitos, alguns as pressas, com objetivos meramente eleitoreiros", critica Márcio Domingues. "Nós acabamos pagando o preço", emenda.

Em Aquidauana a Gerência de Obras, sob o comando de ARchibald MacIntire, está reiniciando a operação tapa buracos. A prioridade, segundo MAC, são as entradas da cidade e as ruas de maior trafegabilidade.

Na recente prestação de contas de sua pasta ele informou que cerca de 72 mil buracos foram tapados em 2009. Em torno de R$ 250 mil reais foram gastos com emulsão asfáltica em Aquidauana, segundo o prefeito Fauzi Suleiman.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mercado financeiro projeta inflação de 5,08% este ano

Segundo Boletim Focus, PIB deve fechar em 2,04%

Luto

Apresentador Léo Batista morre no Rio de Janeiro, aos 92 anos

Dono de voz marcante, ele enfrentava um câncer no pâncreas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo