X
Bairro Alto

Ciclista adolescente fica ferida após colisão com carro em Aquidauana

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência

Ilustrativa / O Pantaneiro

Adolescente, de 14 anos, ficou ferida após um carro colidir com a bicicleta em que ela estava, na manhã de ontem (29), no bairro Alto, em Aquidauana.

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionado para atender a ocorrência. No local, rua XV de agosto, Bairro Alto, a guarnição constatou o fato, e encontrou a ciclista em decúbito dorsal na calçada, aproximadamente 50 metros do local do acidente, consciente e orientada, queixando de dores próximo ao quadril.

A guarnição realizou os exames primário e secundário e após os primeiros socorros no local, a transportou até o Pronto Socorro, onde ficou sob cuidados médicos. A condutora do veículo VW Polo, mulher de 70 anos, não teve ferimentos.

No dia de ontem, foram atendidas 14 ocorrências pelo Corpo de Bombeiros de Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Feriados alteram funcionamento das unidades de saúde em Anastácio

A orientação é para que os moradores antecipem suas demandas de saúde e medicação

Esporte

Divulgada a primeira lista de contemplados do Bolsa Atleta 2025

Um total de 435 atletas foram beneficiados na categoria Pódio, um aumento de 39,4% em relação ao período anterior

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo