X
Aquidauana

Ciclista fica ferido após se envolver em acidente com carro

Acidente ocorreu próximo à rodoviária de Aquidauana / Divulgação

O ciclista J.F.F. ficou ferido após colidir com um veículo Gol na tarde da última sexta-feira (19), na Rua Estevão Alves Corrêa, esquina com Roberto Scaff, próximo à rodoviária de Aquidauana. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade.
Apesar do susto, o ciclista estava consciente e orientado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele sofreu corte contuso no cotovelo esquerdo e apresentou suspeita de fratura no fêmur esquerdo.
As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Investimento

Bodoquena recebe caminhão pipa em ato oficial na SEMADESC

Entrega contou com representantes do Estado e do município, incluindo a prefeita Girleide Rovari, vereadores e autoridades que articularam o equipamento após reunião em Brasília.

Aquidauana

Almoço beneficente será realizado neste domingo no Clube Arpa

O almoço visa arrecadar fundos para ajudar o casal Jane e Cleomildo, que perdeu todos os seus pertences após um incêndio que destruiu completamente a residência onde moravam na Vila Paraíso.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo