Evento reuniu atletas e comunidade em três dias de competição e lazer
Assessoria de Comunicação de Aquidauana
As quadras de areia do Ginásio Poliesportivo José Campelo ficaram lotadas nos dias 20, 21 e 22 de junho durante a realização da 2ª etapa do Circuito Unimed de Esportes de Areia, na modalidade vôlei de duplas masculino e feminino. O evento foi promovido pela Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da Unimed Aquidauana, Sistema OCB/MS e Unimed Federação MS.
Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e oferecer uma opção de lazer saudável para todas as idades, o circuito reuniu atletas, dirigentes e representantes das instituições parceiras. Estiveram presentes o prefeito Mauro do Atlântico, o presidente da Unimed Aquidauana, Dr. Essi Manoel Leal, o vice-presidente Dr. Marcelo Hitoshi Nakamiti, e o analista do Sistema OCB/MS, Paulo Marcos do Reis.
Na competição masculina, a dupla Edmilson e Diego conquistou o 1º lugar, seguida por José e Guilherme em 2º, e Gabriel e Juliano em 3º. No feminino, o pódio foi ocupado por Mylena e Karolina (1º lugar), Letícia e Mirela (2º), e Melissa e Mariah (3º).
Durante os intervalos, o público também acompanhou o desafio do melhor sacador, vencido pelo atleta Cristian Jonathan.
O circuito reforça o compromisso do município com o esporte e a promoção de eventos que fortalecem o convívio social e o bem-estar da comunidade.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Eventos
Laboratório de Fitossanidade apresenta uso de micro-organismos no Pantanal Tech
Projeto apresentado no Pantanal Tech aponta caminhos da Olericultura de Aquidauana
Pantanal Tech destaca ações contra queimadas e fortalece brigadas
Fé
Igreja Matriz realiza festa de celebração na quarta-feira
Política
Parlamentares atuantes na CCJR, com apoio das equipes, realizaram 20 reuniões ordinárias e duas extraordinárias em 2025
Voltar ao topo