X
4ª etapa

Circuito Unimed de Vôlei de Praia reúne atletas e público em Aquidauana

O público pôde acompanhar partidas de alto nível técnico em um ambiente de animação e torcida

A competição contou com apoio da Sistema OCB/MS, Unimed e da própria Arena Portal do Pantanal Beach / Divulgação/Prefeitura de Aquidauana

A Arena Portal do Pantanal Beach foi palco, entre os dias 5 e 7 de dezembro, da 4ª etapa do Circuito Unimed de Vôlei de Praia. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Aquidauana, reuniu atletas, familiares e a comunidade em três dias de disputas técnicas e competitivas nos naipes masculino e feminino.

Presente no evento, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Mauro Marino, ressaltou a importância da iniciativa para o fortalecimento do esporte local. “O circuito fortalece o esporte local. Temos que apoiar e incentivar cada modalidade, pois todas possuem sua representatividade”, destacou.

A competição contou com apoio da Sistema OCB/MS, Unimed e da própria Arena Portal do Pantanal Beach, consolidando-se como uma ação que promove integração esportiva e revela talentos regionais. O público pôde acompanhar partidas de alto nível técnico em um ambiente de animação e torcida.

No feminino, as duplas campeãs foram:
- 1º lugar: Mylena e Karoline
- 2º lugar: Melissa e Mariah
- 3º lugar: Mirela e Sofia

No masculino, os destaques foram:
- 1º lugar: José e Efrain
- 2º lugar: Leticia e Matheus
- 3º lugar: João e Felipe

A organização já confirmou a realização da 5ª e última etapa do circuito, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de dezembro, também na Arena Portal do Pantanal Beach. A expectativa é de mais jogos emocionantes e grande participação popular, encerrando a temporada 2025 do vôlei de praia em Aquidauana com chave de ouro.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sorte

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 55 milhões

Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília

Renovação Carismática Católica

Retiro Católico promete fortalecimento da fé no Carnaval em Aquidauana

O evento acontecerá na Escola Erso Gomes e se apresenta como uma alternativa para quem não deseja "pular Carnaval", mas sim aproveitar os dias de feriado para o recolhimento espiritual e a reflexão

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo