X
Solidariedade

Clube de Aventureiros está arrecadando alimentos para quem mais precisa

Todo o projeto recebe apoio da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Reprodução Facebook

O novo desafio do Clube de Aventureiros Raios de Sol, de Aquidauana, é: conseguir arrecadar o maior número de alimentos possíveis para as pessoas em situação de vulnerabilidade. Essa é mais uma ação que busca ajudar quem está sendo atingido economicamente com o distanciamento social por conta do coronavírus.

Segundo Alex Cunha, de 41 anos, diretor do Clube, são ao todo 22 lideranças que coordenam as atividades de 22 crianças e aventureiras, com idades de 6 a 9 anos. Todo o projeto recebe apoio da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

“É uma corrente do bem! O desafio é que cada líder aventureiro doe um quilo de alimento para a Secretaria de Assistência Social da nossa igreja, para auxiliar famílias do nosso município que precisam de ajuda nesse momento tão difícil”, destacou o diretor.

A equipe ainda conta com uma diretora associada, secretária, tesoureira, capelã, conselheiros, instrutores, segurança e enfermeira. Todos estão empenhados nesse trabalho pelo próximo.

Para quem deseja ajudar de alguma forma, o Clube de Aventureiros Raio de Sol possui página do Facebook e perfil no Instagram. Mande sua mensagem e ajude você também!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Educação

Ministério da Educação capacita professores da educação infantil

Formações do programa Leitura e Escrita na Educação Infantil devem alcançar 295 mil professores de todas as regiões do Brasil

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo