Todo o projeto recebe apoio da Igreja Adventista do Sétimo Dia
Reprodução Facebook
O novo desafio do Clube de Aventureiros Raios de Sol, de Aquidauana, é: conseguir arrecadar o maior número de alimentos possíveis para as pessoas em situação de vulnerabilidade. Essa é mais uma ação que busca ajudar quem está sendo atingido economicamente com o distanciamento social por conta do coronavírus.
Segundo Alex Cunha, de 41 anos, diretor do Clube, são ao todo 22 lideranças que coordenam as atividades de 22 crianças e aventureiras, com idades de 6 a 9 anos. Todo o projeto recebe apoio da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
“É uma corrente do bem! O desafio é que cada líder aventureiro doe um quilo de alimento para a Secretaria de Assistência Social da nossa igreja, para auxiliar famílias do nosso município que precisam de ajuda nesse momento tão difícil”, destacou o diretor.
A equipe ainda conta com uma diretora associada, secretária, tesoureira, capelã, conselheiros, instrutores, segurança e enfermeira. Todos estão empenhados nesse trabalho pelo próximo.
Para quem deseja ajudar de alguma forma, o Clube de Aventureiros Raio de Sol possui página do Facebook e perfil no Instagram. Mande sua mensagem e ajude você também!
Educação
Os interessados devem realizar a pré-matrícula para garantir as vagas nas unidades escolares que desejam estudar em 2024
Tragédia
Foram registrados 250 mm de chuvas em 24h
Voltar ao topo