A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi acionada e adotou as medidas cabíveis
As adolescentes apresentavam ferimentos leves, com suspeita de fratura no braço direito e escoriações pelo corp / João Éric/ O Pantaneiro
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta elétrica deixou duas adolescentes feridas na noite de sábado, dia 11, em Aquidauana. O acidente aconteceu por volta das 19h34, na Rua Antônio Campelo, nas proximidades da Estrada das 3 Barras.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente envolveu um veículo Fiat Uno e uma bicicleta elétrica ocupada por duas menores, de 13 e 14 anos.
As adolescentes apresentavam ferimentos leves, com suspeita de fratura no braço direito e escoriações pelo corpo. Após o primeiro atendimento realizado no local conforme protocolo de emergência, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro para avaliação e cuidados médicos.
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi acionada e adotou as medidas cabíveis. As causas do acidente ainda serão apuradas.
O caso serve de alerta para a importância da atenção redobrada no trânsito, principalmente em vias com grande fluxo de veículos e ciclistas, reforçando a necessidade de prudência e respeito às normas de circulação.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Economia
O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%)
Tempo
Há risco de corte de energia, estragos em plantações, queda de galhos e alagamentos
Voltar ao topo