Segundo informações preliminares, uma grande quantidade de poeira levantada pela passagem de um caminhão teria causado baixa visibilidade na via
Crédito do vídeo: Ronald Regis
Reprodução
Eduardo Nascimento, de 24 anos, e Edilson Ricardi, de 33 anos, morreram na tarde desta quarta-feira (21) em um trágico acidente de trânsito na rodovia BR-419 (Reta do Taboco), em frente ao aterro sanitário de Aquidauana/MS. O acidente deixou outras cinco pessoas feridas.
A colisão, que ocorreu por volta das 15h25min, envolveu dois veículos: um Fiat Fiorino branco e um Chevrolet Celta prata. Segundo informações preliminares, uma grande quantidade de poeira levantada pela passagem de um caminhão teria causado baixa visibilidade na via, o que pode ter contribuído para a colisão frontal entre os veículos.
A equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, acompanhada por peritos criminais, foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. A perícia realizou exames no local, e a funerária credenciada esteve presente para a remoção do corpo de Eduardo, passageiro do Chevrolet Celta, que faleceu no local. Edilson foi levado ao hospital pelas equipes de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.
Os cinco ocupantes do Chevrolet Celta, incluindo uma criança de três anos, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros e SAMU ao Pronto-Socorro de Aquidauana/MS para atendimento médico.
As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas, e um laudo pericial será elaborado pelo Núcleo Regional de Criminalística de Aquidauana/MS para determinar a dinâmica do ocorrido.
Os veículos permaneceram no local sob a guarda de uma guarnição da Polícia Militar, que aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal para a adoção das medidas administrativas de trânsito necessárias.
Geral
Casa do Artesão está localizada na Avenida Calógeras
Turismo
O destino se tornou referência nacional e internacional em ecoturismo
Voltar ao topo