X
Aquidauana

Com descontos acima de 50%, preços da Black Friday agradam consumidores de Aquidauana

Descontos chegam a 70% em algumas lojas

Consumidores durante compras no centro de Aquidauana. / Foto Reinaldo Lourenço

Os preços praticados pelo comércio de Aquidauana durante esta Black Friday estão agradando os consumidores. Conforme alguns moradores entrevistados pela equipe do jornal O Pantaneiro, as promoções estão valendo a pena.

Acompanhado da esposa, o senhor Santos se mostrou empolgado com as ofertas. “Passamos aqui nas Casas Bahia e agora vamos dar mais uma olhada no centro. Está muito bom, faltou estar assim nos supermercados”, disse.

Tereza, que estava com as filhas Marcelina e Marcilene, também aprovou. “Os preços estão bons. Tem loja que está dando de 50% a 70% de desconto, então está valendo a pena. A Black Friday está realmente acontecendo”, afirmou.

No entanto, nem todos estavam plenamente satisfeitos. O senhor Geraldo, por exemplo, disse que alguns preços não condizem com a promoção. “Aqui na Passaletti estava muito bom, mas tem lugar que parece estar mais caro”, explicou.

Nem todas as lojas estão participando da Black Friday. Algumas vêm mantendo preços promocionais desde o início do mês, mas outras, a exemplo da Passaletti e Casas Bahia, estão com ofertas atraentes. A expectativa é de vendas em alta.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Jovens que completam 18 anos em 2024 têm até 30 de junho para se alistar

O alistamento pode ser feito de forma on-line no site www.alistamento.eb.mil.br ou presencialmente na Junta de Serviço Militar

Eventos

Arraial de São João consolida força popular da festa

Cerca de 35 mil pessoas celeberam a descida dos andores de mais de 100 famílias de festeiros

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo