X
28º Noite Italiana

28ª Noite Italiana é realizada pelo Lions Clube em Aquidauana

Uma noite de sucesso aos associados do Clube que puderam apreciar cada detalhe preparado

Noite Italiana no Lions Clube Aquidauana / Divulgação

Um dos grandes acontecimentos de Aquidauana voltou. Foi realizada na noite de sábado (23) a 28ª Noite Italiana no município. Um evento bastante conhecido na região desde a década de 90, a Noite Italiana é um jantar festivo,dançante, promovido pelo Lions Clube Aquidauana.

Com uma programação focada no cardápio a base de massas e molhos típicos da gastronomia italiana, a noite temática serve para abrilhantar e trazer um ar europeu, para os moradores da cidade.

A festa começou às 21h do último sábado na sede do Lions Clube Aquidauana. No repertório musical, além das músicas tradionais de festas, canções dançantes, também são tocadas músicas italianas para os convidados se confraternizarem na pista de dança, a exemplo de como aconteceu no sábado, onde o jantar foi animado pela Banda Soneto de Luar.

A Noite Italiana do Lions Clube Aquidauana, ao longo dos anos, se consolidou como uma festa tradiocional, que anualmente atraia um grande público da sociedade aquidauanense e anastaciana.

Com a realização da Noite Italiana, o Lions Clube Aquidauana, além de promover entretenimento musical e gastronômico, também torna com que o evento seja uma fonte de arrecadação de recursos financeiros para que o Lions possa reverter nos atendimentos filantrópicos e doações que promove na comunidade, principalmente, atendendo às famílias em situação de vulnerabilidade.

Todo o trabalho feito pelos sócios do Lions Clube é voluntário, sem viés político e religioso, sempre o clube e seus sócios estejam prontos para ajudar quem precisa. Nosso slogan é "we serve" (nós servimos).

O Lions Clube Internacional atua na comunidade em diversas frentes, destacando-se o combate a fome, preservação ao meio ambiente, prevenção ao câncer infantil e diabetes e campanhas de cuidados com a visão.

O Lions Clube se divide em distritos ao longo de todo o país, e Aquidauana pertence ao distrito LB-1.

Estiveram na Noite Italiana a diretoria e sócios do Lions Clube Aquidauana, acompanhados do casal de governadores do Distrito LB-1 do Lions, Ivair Ximenes e Cristiana Lopes.

Leonice Prates Paim que assumiu a presidencia no dia 1º de julho deste ano destaca a importancia da realização do evento.

"Passamos dois anos marcados por mudanças drásticas causadas pela pandemia Covid-19, e no Lions Clube Aquidauana não foi diferente, ficamos impedidos de nos reunir e realizar nossas reuniões administrativas. É um momento de reencontro e a nossa expectativa foi de proporcionar uma noite maravilhosa, forte, com muita comida, bebida e diversão, uma festa para a família, que merece respeito", destacou.

Leonice destacou o esforço para que tudo saísse impecável aos frequentadores. "Uma das coisas que mais me emocionam é ver a alegria e o comprometimento dos associados que trabalharam na organização e decoração, cuidaram com dedicação de todos os detalhes para que a festa seja um sucesso".

Clique aqui para ver a galeria de fotos

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corumbá

Cachorro invade avenida e derruba homem de bicicleta elétrica

O homem teve ferimentos nos membros superiores e inferiores e foi socorrido 

Miranda

Sucuri de 2,5 metros é capturada em Miranda

PMA foi acionada e resgatou a serpente em segurança

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo