X
Tecnologia

Com programa 'Cidade Digital', Aquidauana recebe o título Prefeito Inovador 2020

Prêmio foi realizado nesta quinta-feira em Campo Grande

Prefeito e coordenador da iniciativa. / (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Com o projeto 'Cidade Digital', Aquidauana foi um dos municípios escolhidos para o prêmio Prefeito Inovador 2020, que foi realizado nesta quinta-feira (5) em Campo Grande. A iniciativa foi apresentada pelo coordenador do programa, Reginaldo Souza da Silva.
O programa Cidades Digitais foi implantado em Aquidauana no ano passado e viabilizou internet por fibra ótica e Wi-fi gratuita para os moradores. Aquidauana recebeu a infraestrutura com 26 km de fibra óptica para interligar 26 pontos públicos e ainda fornecer internet gratuita em três espaços: avenida Pantaneta, Parque da Lagoa Comprida e Bairro Santa Terezinha.
Nas redes sociais, o prefeito Odilon Ribeiro comemorou o prêmio e postou uma foto ao lado do servidor Reginaldo, que coordena o projeto. "O prêmio Prefeito Inovador 2020 é de Aquidauana, é de todos que usam e buscam a tecnologia como caminho para o acesso e rapidez da informação. Recebemos agora a pouco na Assomasul o certificado que é fruto de investimentos em redes e conexões de internet de última geração", disse.
Durante o evento, outros 12 prefeitos de MS foram selecionados para o recebimento do título de Prefeito Inovador, por iniciativas implantadas nas localidades que visam melhorar a máquina pública por meio da tecnologia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Prazo para empresas entregarem relatório salarial termina nesta quinta

O documento deve ser enviado pelo Portal Emprega Brasil do MTE

Oportunidade

Funtrab começa semana com quase 4 mil vagas de emprego em MS

As oportunidades estão disponíveis em várias cidades do Estado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo