Apesar do aumento nas vendas, comerciantes esperavam mais
O Pantaneiro
O Natal está chegando e o movimento no comércio está abaixo da expectativa para este fim de ano em Aquidauana. Apesar das boas vendas, comerciantes contam que esperavam mais, considerando que o Natal é uma das principais épocas para o varejo.
Um comerciante dono de uma loja no shopping barrakech conta que estava com as expectativas lá em cima, mas a realidade foi diferente. “Estou vendendo, porém não é conforme o esperado. Por ser natal, está abaixo das expectativas”, disse.
Para os comerciantes, o segmento de roupas e calçados tem se dado bem neste final de ano, fois são os produtos que os clientes mais procuram. “Estão boas as vendas de roupas em geral, o pessoal está gastando com isso”, disse um comerciante do centro.
Saúde
Uso será obrigatório a partir de 2 de novembro de 2025 para fabricantes
Saúde
Trabalho será realizado em conjunto com os agentes municipais
Voltar ao topo